sexta-feira, 14 de outubro de 2016

2º dia de Freelance de RPG-A

Após postar sobre o meu 1º dia como Freelance, minha noite não acabou ali.

Eu sou muito trouxa, eu sou muito tonta...

Mesmo estando estressada, eu ainda coloquei música para começar um projeto para este grande e pesado RPG...

Um site completo que guiasse e ajudasse todos que escolhessem bruxa/feiticeira no RPG.

Não tem um real porquê de fazer isto, além de realmente querer fazer um bom conteúdo..

Passei um bom tempo apenas pensando nos feitiços, depois fui relaxar um pouco, então voltei a mesa de trabalho.

Fui até as 2h45, mais ou menos, editando o site, essa demora todo se deu a imagem de topo.

Eu tentei, primeiro, com o acervo de imagens que tinha disponível online, mas nenhum dava uma imagem legal, nenhum se misturava a ideia do site e a história que o envolverá, então fui no Pinterest... As pessoas que já mergulharam naquela linda piscina de imagens fantásticas, sabe que é fácil se perder no meio de tudo aquilo, de abrir um milhão de abas apenas para achar a imagem perfeita... Eu salvei uma pasta inteira lá de imagens de gato, mas, olha que legal, o site-ferramente que eu estava usando para a criação do site, não tinha a opção de puxar uma imagem dos Pinterest.

Eu respirei fundo...

E fui salvando algumas.

Mas qualquer umas que eu salvasse não era boa o bastante para aquele maldito, não importasse em que posição a deixava, ainda tinha momentos em que ela nem se movia...

Então... Eu fui ao Google.

E mesmo no Google, com uma ideia fixa em mente, ainda demorei pra achar uma boa imagem, pois as que achei, por alguma razão, não se ajustavam ao site...

Era a hora de desistir? Talvez.

Mas eu continuei.

Eu fui editando tudo até as 2h45, mas nem a metade esta pronta ainda.

Nos meus últimos 15 minutos que fiquei acordada, eu gastei pesquisando feitiços de rpg em portais, ideias que poderiam me inspirar e me ajudar a fazer os 132 que estou devendo de hoje e os 135 de hoje...

Eu odeio café, acho amargo demais, forte demais, mas acho que terei que tomar e fazer muito café nos próximos dias...

Os dias de trabalho apenas começaram e já estou um tanto exausta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário